Pais de Madeleine dizem temer que caso nunca seja resolvido
da Efe, em Londres
Gerry e Kate McCann, pais de Madeleine, a menina britânica de quatro anos que desapareceu no dia 3 de maio em Portugal, temem que o caso de sua filha nunca seja resolvido, admitiram amigos do casal à imprensa britânica.
| Divulgação |
![]() |
| Madeleine desapareceu em 3 de maio de um quarto de hotel |
Tablóides informam que os McCann encaram de maneira "insuportável" a idéia de que nunca possam encontrar sua filha ou saber o que aconteceu na noite de seu desaparecimento.
Além disso, amigos do casal admitiram que a família teme que os pais sejam vistos por algumas pessoas como suspeitos do sumiço.
"Eles temem que tenham de viver sob uma nuvem de suspeitas. Algumas pessoas pensarão que eles foram os responsáveis", disseram fontes ligadas aos McCann em entrevista ao tablóide "The Sun".
As mesmas fontes agregaram que os pais se dão conta da possibilidade de que "Maddie" possa estar morta.
"Claro que eles rezam para que isto não seja verdade. Mas se for, querem saber o que aconteceu", afirmam.
Falta de provas
O tablóide "Daily Express" informa hoje que não há provas sólidas para apoiar a teoria da polícia portuguesa de que Madeleine pode ter sido morta na noite em que desapareceu.
Segundo o "Daily Express", os testes de DNA para fundamentar essa teoria e concluir que os pais são suspeitos do desaparecimento de "Maddie" não são conclusivos.
Em setembro, a polícia portuguesa considerou os McCann suspeitos do desaparecimento da menina do quarto na qual dormia junto com seus irmãos gêmeos de dois anos.
Madeleine foi vista pela última vez no dia 3 de maio em um centro turístico de Praia da Luz (Algarve), onde passava férias com seus pais e irmãos.
A menina desapareceu enquanto seus pais jantavam em um restaurante nas proximidades do hotel onde estavam hospedados.
Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br
Leia mais
- Portugal afasta coordenador de investigações de caso Madeleine
- Chefe da investigação do caso Madeleine ataca polícia inglesa
- Parentes aconselham pais de Madeleine a consultar parapsicólogos
- Polícia acusa pais de Madeleine de "ameaçarem" investigações
- Criticada, polícia inglesa diz manter apoio no caso Madeleine
- Chefe da investigação do caso Madeleine ataca polícia inglesa
Especial



avalie fechar
Mesmo assim agradeço o espaço...ahhh e só dão tanto enfase nesta historia porque é uma menina do 1º mundo e rica....... porque temos aki no Brasil crianças sendo espancadas e que somem e nem ao menos citam o nome delas.......então gente é muito louvavel o que fazem o que dizem ... mas querem dar um culpado para a garotinha da ingleterra ..... mas antes disso pense nas nossas crianças.. "QUEREM SALVAR O MUNDO, PRIMEIRAMENTE ARRUMEM VOSSOS QUARTOS"
avalie fechar
avalie fechar