Dois alemães ficam feridos ao serem retirados da zona do terremoto na China
da Efe, em Pequim
Dois cidadãos alemães ficaram feridos ao serem retirados da zona afetada pelo terremoto no sudoeste da China, onde nenhum estrangeiro morreu, informou o escritório de Assuntos Exteriores da província de Sichuan.
O escritório, citado hoje pela agência de notícias "Xinhua", não deu mais detalhes sobre os cidadãos alemães, mas assinalou que desde que aconteceu o terremoto no dia 12 de maio foram recuperados 454 estrangeiros procedentes de 21 países.
Entre eles estão também cidadãos de Hong Kong e Macau, considerados estrangeiros para efeitos de visto embora estes territórios pertençam à China.
Os resgatados foram levados para outros lugares não atingidos pelo terremoto em Sichuan, assegurou a fonte.
Livraria da Folha
Especial

