McCain nega eleição ao Estado e diz que pretende continuar no Senado
da France Press
O ex-candidato republicano à Casa Branca, John McCain, 72, senador pelo Arizona (Estado ao sudoeste), negou nesta terça-feira que esteja interessado em se candidatar ao governo do Estado e disse que pretende continuar no Senado.
| Gerald Herbert-18.nov.08/AP |
![]() |
| John McCain nega interesse em eleições ao governo do Estado e Presidência |
A atual governadora, Janet Napolitano, é uma das cotadas a assumir direção do Departamento de Segurança Internacional no governo Obama. Hoje, McCain conversou com a imprensa em seu reduto eleitoral em Phoenix (Arizona).
McCain descartou também uma nova tentativa de disputar a Presidência dos Estados Unidos, após a derrota para o democrata Barack Obama, e garantiu que seu objetivo é manter sua vaga na Câmara alta em 2010.
McCain retornou para seu gabinete de Washington na semana passada, para participar de uma sessão sobre a proposta democrata de reativação da indústria automobilística.
Leia mais
- Com status de celebridade, Palin recebe convite até para apresentar programa
- Obama segue passos de Lincoln e aposta em "equipe de rivais"
- Schwarzenegger diz que gostaria de ajudar Obama quando deixar governo da Califórnia
- Mulheres aparecem como favoritas para postos-chave no governo Obama
- "Joe, o Encanador" fecha contrato para escrever livro nos EUA
Livraria
Especial



avalie fechar
Claro que tem que afastar. Se o casal fossem dois terroristas, hoje estaríamos enterrando o Obama.
A Segurança falhou.
avalie fechar
avalie fechar