Cyndi Lauper diz que chorou com eleição de Obama
da Efe, em Santiago do Chile
A cantora americana Cyndi Lauper, candidata 13 vezes ao Grammy, afirmou nesta terça-feira em Santiago que chorou quando Barack Obama foi eleito presidente dos Estados Unidos.
"Temos muita esperança nele. Parece que é uma excelente escolha", disse Lauper, que cantou na Convenção Democrata e escreveu um artigo convocando os americanos a votar em Obama.
A lenda do pop internacional disse que o presidente eleito terá que mudar todas as pessoas em Washington que querem continuar como estão.
"Ele vai observar tudo, pensar no que vai fazer", acrescentou a artista que, em meados do ano, apresentou seu novo trabalho: "Bring ya to the Brink".
"Acho que ele (Obama) é uma das pessoas que realmente pensa, é muito reflexivo", disse Lauper que, como compositora, foi responsável pelo sucesso "Time After Time".
Leia mais
- Gates aceita permanecer por um ano como secretário de Defesa de Obama
- Vice de Obama elege duas mulheres para assessoria no gabinete de governo
- McCain nega eleição ao Estado e diz que pretende continuar no Senado
- Veja como anda a formação da equipe do governo Barack Obama
- Obama defende reforma no orçamento para tirar EUA da crise
- Conheça os integrantes da equipe econômica de Barack Obama
Livraria
- Luis Fernando Veríssimo discute com olhar crítico a candidatura de BARACK OBAMA
- Escritor analisa POLÍTICA EXTERNA AMERICANA em "Rumo a uma Nova Guerra Fria"
Especial


avalie fechar
avalie fechar
Esse cidadão, que fez a grande bobagem de chamar o apedeuta de O CARA, e ele acreditou, é bom nisso, promessas.
Mas é péssimo em torná-las realidade...
Por tudo que já aconteceu, é muito pouco provável, que os americanos saiam do Afeganistão em 3 anos...
avalie fechar