Com atriz da série "Betty, a Feia", Hillary tenta quitar dívidas de campanha
colaboração para a Folha Online
A estrela da rede americana de TV ABC, a atriz America Ferrera, conhecida protagonista da série de TV "Ugly Betty" (Betty, a Feia), vai ajudar a senadora Hillary Clinton a arrecadar fundos para cobrir sua dívida de campanha. A informação foi publicada no site da ABC News, nesta quinta-feira.
| Chris Pizzello/AP/17.ago.08 |
![]() |
| Atriz vai participar de evento com Hillary Clinton para levantar fundos |
Conforme a legislação americana, Hillary tem apenas até o dia de sua posse como secretária de Estado para pedir doações. Depois, ela fica impedida de fazê-lo. A data da cerimônia ainda não foi confirmada, mas a do presidente eleito, Barack Obama, será 20 de janeiro.
O comitê presidencial de Hillary Clinton enviou um e-mail para eleitores nesta quinta-feira (4), convidando para um encontro com a senadora no próximo dia 15 de dezembro. Entre os convidados especiais, estarão o marido de Hillary, o ex-presidente Bill Clinton (1993-2001), e a atriz de "Ugly Betty", a primeira estrela a anunciar apoio a Hillary Clinton em janeiro de 2008.
O objetivo do evento, que deverá acontecer em Nova York, é angariar fundos para cobrir o déficit da campanha da democrata, que chega a US$ 7 milhões, segundo o último relatório do comitê divulgado em novembro.
O comitê de campanha só será fechado depois que as dívidas forem totalmente liquidadas.
Leia mais
- Em artigo, Fidel elogia Obama mas critica escolhas de Hillary e Gates
- Bares de Washington prometem funcionar 24h na posse de Obama
- Obama procura país islâmico para discursar após assumir, diz "NYT"
- Leia cobertura completa sobre Obama presidente
Leia mais
- Índia admite falhas de segurança nos ataques terroristas a Mumbai
- Historiadores investigam destino das vítimas da eutanásia nazista
- União Européia quer reformar sistema de asilo político
Especial
Livraria



A um bom tempo já foi escrito tudo que Obama tem de fazer, e ele, como um bom "rapaz" vem cumprindo exemplarmente suas obrigações...rs.
Não sei ainda quanto tempo a sociedade irá tolerar esse tipo de manipulação, só sei que quanto mais tempo aceitarmos, inertes, que indivíduos e organizações, ditem impunemente os rumos de nossas vidas, somente levando em conta os seus interesses, seremos mais do que vítimas, seremos um completo e passível idiota. E isso cabe a todos, desde os que trabalham nos meios de comunicação, postando essas inverdades como se fossem verdades, até as autoridades que juram um compromisso profissional, mas que se calam diante do seu cumprimento, quando vai de encontro com os interesses desses manipuladores. Pode afirmar que tem medo de retaliações, medo das conseqüências que possam vir, para si e para sua família, podem, é compreensível, mas... Para vos digo: Só haverá justiça e liberdade quando verdadeiramente fizermos valer esses conceitos.
Enquanto isto veremos sempre o dominador fazendo o que bem entender, rindo de nós e nos eliminando como se fossemos nada. Pensem um pouco, srs, vale a pena viver assim?
avalie fechar
Deve ter começado mais ou menos assim:
"Pô Obama, você não disse que eu era "o cara"? Então, eu acreditei, achei que era pra valer..."
A cumparenhada finalmente começa a acordar para a realidade, para o que eles são na verdade, ou seja nada, um zerão redondão á esquerda (que por coincidência, é o lado favorito deles...).
Lula agora, o ator enganador, se tornou o personagem principal daquele filme:
"O Rato que Ruge..."
Responder para Obama? Ele?
Só se for...
Sim senhor!
avalie fechar
avalie fechar