Bebida ilegal mata ao menos 22 pessoas na Índia
SUJOY DHAR
da Reuters, em Kolkata, Índia
Ao menos 22 pessoas morreram na cidade indiana de Kolkata após ingerirem uma bebida proibida. É possível que o número de mortos aumente, disse a polícia indiana nesta segunda-feira.
As vítimas, em sua maioria trabalhadores, começaram a vomitar e se contorcer neste domingo (4) após beberem o licor em favelas ao redor área portuária de Kidderpore, ao longo do rio Ganges.
"As vítimas continuam a chegar aos hospitais. Nós prendemos cinco fabricantes da bebida e patrulhas estão em ação para fechar os pontos de venda", disse Jawed Shamim, um oficial da polícia.
Em maio de 2008, pelo menos 180 pessoas morreram nos Estados de Karnataka e Tamil Nadu, no sul da Índia, na pior tragédia envolvendo o consumo de bebidas ilegais do país.
Leia mais sobre a Índia
- Índia afirma ter fornecido provas da implicação paquistanesa nos ataques em Mumbai
- Frio intenso mata ao menos 55 pessoas na Índia
- Índia ameaça Paquistão caso ocorra novo atentado
Outras notícias internacionais
Especial

