Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/01/2003 - 12h27

Bancos de esperma dos EUA fazem promoção para soldados

da Folha Online

Bancos de esperma dos EUA, atentos ao patriotismo, estão oferecendo aos soldados americanos que devem participar de uma possível ação militar dos EUA contra o Iraque a chance de "guardar um pedaço deles mesmos" com a doação de esperma de forma gratuita ou em troca de um bom desconto.

O California Cryobank, um dos maiores bancos de esperma dos EUA, anunciou ontem que mais de 40 militares recolheram e vão guardar seu esperma gratuitamente durante um ano como prevenção a possíveis danos que possam sofrer durante as ações no golfo Pérsico. Eles temem que sua fertilidade seja afetada de alguma maneira por efeitos nocivos causados pelas vacinas ou pela exposição a armas químicas .

Segundo o diretor do California Cryobank, em 1991, durante a Guerra do Golfo, foi feita a mesma tentativa, mas, na época, participaram do programa entre 15 e 17 soldados apenas.

O New England Cryogenic Center Inc., um banco de esperma de Boston, está oferecendo 50% de desconto para soldados que estejam se dirigindo para a região do golfo Pérsico.

Com agências internacionais

Leia mais
  • França minimiza apoio europeu aos EUA
  • Provas dos EUA terão base em suposições, diz jornal
  • Europa vota contra "toda ação militar unilateral"
  • Para chefe de inspeção, Iraque não viola resolução
  • EUA fazem reunião com opositores iraquianos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página