Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/05/2003 - 12h31

"Sandy", 21, peruana, quer vender virgindade para pagar estudos

da France Presse, em Santiago (Chile)

Uma universitária de 21 anos ofereceu publicamente na quarta-feira (14), através de um programa de rádio, perder sua virgindade com um homem que lhe dê dinheiro para financiar seus estudos em Santiago (Chile).

Hoje, "Sandy", que afirma ser peruana, declarou-se indecisa. "A idéia me assusta, tenho medo de encontrar uma oferta boa, se é que me atrevo, e estar com alguém que não conheço", disse a moça ao locutor Rumpy, da emissora "W "da capital chilena.

Na quarta-feira, "Sandy pediu que os interessados enviassem propostas ao email (sandy23303@hotmail.com).

As duas comunicações com a rádio foram por telefone e Rumpy as colocou no ar ao vivo em seu programa "El club del cangrejo" (O clube do caranguejo).

Necessidade

"Sandy" pede no mínimo 700 mil pesos chilenos (cerca de US$ 1.000) para vender sua virgindade.

Na segunda conversa, Rumpy comentou que essa soma poderia ser suficiente para acabar com suas dúvidas,e a estudante respondeu:

"Sim, mas mesmo assim dá medo ir até algo que não conheço. Óbvio que a pessoa sente terror. Mas quando há necessidade, há necessidade", disse ela.

"Preciso de dinheiro para ter minha casa e sustentar-me sozinha", disse a jovem, acrescentando que o eleito poderá comprovar sua virgindade "no dia da incursão".

"Sandy" disse ao locutor que poderia tomar a decisão na segunda-feira (19), após consultar as propostas no final de semana.

Rumpy animou no passado o programa "El chacotero sentimental" (o palhaço sentimental), que permitia que a audiência abordasse sem censura temas de sexo, tanto para consultas como para revelações.

Os relatos do programa inspiraram um filme homônimo, que tornou-se o maior sucesso de bilheteria chileno há alguns anos.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página