Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/10/2003 - 08h47

Mal-estar de Blair foi causado por excesso de café, diz jornal

Publicidade

da Folha Online

O primeiro-ministro britânico, Tony Blair, disse que a leve arritmia cardíaca que o obrigou a se internar por algumas horas no Domingo (19) pode ter sido causada pelo consumo excessivo de café, segundo informações publicadas hoje no jornal britânico "The Independent".

"Ele deve ter tomado muito café durante a cúpula" européia em Bruxelas, na semana passada, declarou ao jornal um conselheiro de Blair.

Ontem, um porta-voz oficial de Blair disse que o premiê está "100% recuperado" depois de ter recebido tratamento para um problema cardíaco em um hospital londrino no domingo.

Reuters - 20.jul.2003
Tony Blair, primeiro-ministro do Reino Unido
Segundo o porta-voz, o primeiro-ministro, que recebeu ordens médicas para repousar durante 24 horas, está em boa forma e com ótima disposição física e mental.

O ministro das Relações Exteriores, Jack Straw, substituiu Blair em uma sessão no Parlamento ontem, onde fez uma declaração sobre um recente encontro de cúpula da União Européia.

O primeiro-ministro, no entanto, participou ontem de duas reuniões em Downing Street [residência oficial do premiê], e funcionários dizem que ele deve estar de volta às suas atividades normais hoje.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página