Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/09/2004 - 15h28

Quatorze pessoas são esfaqueadas em cibercafé na China

Publicidade

da Folha Online

Quatorze pessoas foram esfaqueadas em um cibercafé em Pequim, na China, depois que dois homens se descontrolaram em um ataque que durou cerca de 20 minutos.

A maioria dos feridos foram esfaqueados nas costas e no rosto, informou à polícia para a agência de notícias France Presse. Uma mulher está em estado grave, segundo a agência.

Não se sabe ainda o motivo do crime, mas suspeita-se que os dois homens estavam tentando se vingar. Vários suspeitos foram detidos pela polícia, disse o site "The Register" (www.theregister.co.uk).

Atos de violência em cibercafés chineses não são exatamente uma novidade. Em maio deste ano, um funcionário de uma loja pediu demissão depois de ter sido espancado por uma gangue de 16 adolescentes que foram impedidos de entrar no cibercafé.

Os adolescentes agrediram o funcionário com cestos de lixo e extintores de incêndio, antes de quebrar todo o estabelecimento. Antes disso, dois funcionários de um cibercafé foram assassinados por uma gangue de dez pessoas, por causa de uma discussão.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre cibercafés
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página