Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/08/2005 - 21h34

Feridos em acidente aéreo no Peru chegam a Lima

Publicidade

da EFE

O avião presidencial peruano e um Antonov da Força Aérea do Peru (FAP) levaram a Lima, nesta quarta-feira, 19 feridos do acidente aéreo que aconteceu na terça-feira, na localidade peruana de Pucallpa.

O avião presidencial, que levava a primeira-dama, Eliane Karp, e partiu rumo a Pucallpa para dirigir a evacuação dos feridos, retornou ao aeroporto militar Grupo Aéreo Ocho, em Lima, por volta das 18h (20h de Brasília).

Este aparelho levou o casal de recém-casados formado pelo peruano William Zea e sua esposa americana Monica, que passariam a lua-de-mel em Iquitos, o destino do avião acidentado.

No Antonov 325 da FAP viajaram para Lima outros 17 feridos, segundo fontes médicas, entre eles as italianas sobreviventes Letizia Onorati, Simone Simonini e Ombreta Anzoni, além de duas crianças de dois e oito anos de idade.

As estrangeiras foram internadas no Hospital da Força Aérea, enquanto que as crianças foram levadas ao Hospital Infantil de Lima.

O acidente do avião da empresa estatal peruana Tans, onde viajavam 92 passageiros e seis membros da tripulação, deixou 37 mortos, 3 desaparecidos e 58 sobreviventes.

Leia mais
  • Acidente de avião deixa ao menos 40 mortos no Peru

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre acidentes de avião
  • Leia o que já foi publicado sobre a Tans
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página