Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/12/2005 - 12h20

Três crianças gregas são acusadas de estrangular idosa

Publicidade

da Ansa, em Atenas

Três crianças gregas (três irmãos com sete, oito e 14 anos) foram presos sob a acusação de agredir e estrangular --até a morte-- uma mulher de 80 anos para roubá-la. A informação é destaque da imprensa grega, que especificou que o corpo de Malamatina Michalaki foi descoberto na última quarta-feira (30) pelas irmãs da vítima que foram lhe fazer uma visita.

Michalaki vivia sozinha em sua casa na ilha de Salamina, bem em frente ao porto ateniense de Pireo.

Num primeiro momento, as mulheres pensaram que Malamatina tivesse morrido de causas naturais, mas em seguida, depois de terem percebido que a casa havia sido roubada, ligaram para a polícia.

Os três acusados do crime, que depois de terem matado a mulher fugiram com 600 euros, foram presos na manhã esta quinta-feira. Os policiais chegaram às crianças através da descrição falada do menino de 14 anos, que teria sido visto por vizinhos da vítima.

Segundo fontes da polícia, os três acusados --cuja mãe está presa por crimes envolvendo drogas e o pai hospitalizado em estado grave devido a problemas coronários-- serão acusados de homicídio perante um tribunal para menores.

Especial
  • Leia o que já foi crimes na Grécia
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página