Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/07/2006 - 04h18

Homem morre após andar de montanha-russa em Atlanta

Publicidade

da France Presse, em Atlanta

Um homem morreu na quinta-feira pouco depois de sair de uma montanha-russa, aparentemente devido a um problema cardíaco prévio, em um parque de diversões de Atlanta (sul), informaram nesta sexta-feira funcionários do parque e autoridades forenses.

O homem, 45, estava na montanha-russa "Goliath", no parque de diversões Six Flags, e perdeu a consciência "quando os carros chegaram à estação", disse Christy Poore, porta-voz do parque.

A porta-voz informou que "os paramédicos responderam imediatamente e (o homem) foi levado para um hospital local", onde morreu.

Michael Gerhart, porta-voz do Instituto Médico Legal do condado de Cobb, disse que "a autópsia nos deve levar a crer que isto resultou de morte natural por uma condição cardíaca prévia", sobre a qual o homem pode ou não ter tido conhecimento.
"Goliath" é uma montanha-russa de 60 metros de altura, com queda máxima de 53 metros e atinge uma velocidade de 112 km/h.

O homem é o segundo a morrer nesta semana no sul do país após andar de montanha-russa. Na segunda-feira, outro homem, de 52 anos, morreu supostamente de infarto após sair da montanha-russa "Gwazi', no parque de diversões Busch Gardens, em Tampa (oeste da Flórida).

Leia mais
  • Menino morre após sair de montanha-russa nos EUA

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre acidentes em parques de diversão
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página