Pensata

Magaly Prado

31/05/2003

Artistas se revezam no lugar de Cicarelli

Desde que Daniella Cicarellli deixou o programa "Dentro ou Fora", da Metropolitana FM, de São Paulo, cada semana um artista é convidado por Aldrei Mazzei, criador da atração, para participar como cupido. Hoje o cupido é a modelo Pietra Ferrari, ex- Caldeirão do Huck.

Daniella não renovou contrato com a FM e a justificativa oficial é que trabalhar no sábado, das 20h às 22h, ao vivo, é dose!

O programa criou um portal que extrapola o horário na FM e ganha cada vez mais acessos, segundo Roberta Godoy, assessora do programa.

Saiba os números do site de relacionamentos 'Dentro ou Fora':

O sábado com a Cicarelli que teve mais visitas no site foi em 26 de abril com 88 mil acessos. Quando a Luíza Possi foi a convidada, dia 17 de maio deu 99 mil acessos. O Mário Velloso sábado passado, dia 24, fez 91 mil acessos.

"As vezes não há uma ligação direta com quem está no estúdio, pois o convidado especial, o 'cupido' da semana dá um brilho diferente na

apresentação. E a grande atração continua, sem dúvida nenhuma, o serviço prestado no site de proporcionar um encontro aos inscritos no www.dentrooufora.com.br.", diz Roberta.

***

Passaralho também atinge FM

Semana que vem, dou a grade completa das mudanças na Kiss FM. Três locutores estão fora do ar. A perda sentida é do Morcegão, aquele que dorme de cabeça pra baixo, pois era o único que entendia de rock'n'roll na emissora. Ele deixou a rádio na quinta-feira, se despedindo de seus ouvintes no ar.

Não sei ainda se o programa que ele apresentava, "Made in Brasil" continua ou não, esqueci de perguntar ao Evaldo Vasconcelos, diretor da Kiss, quando conversei com ele, na sexta.

O "Made in Brasil", para quem não sabe, é (ou era) programa do final de semana, que tocava repertório de músicas nacionais, digo músicas e não exatamente rock, pois incluía canções de grupos como Língua de Trapo, não exatamente rock, certo?

Demorou para entrar no ar, mesmo na gestão passada, a do Altieri, pois duvidava-se da coerência em entrar na programação de uma rádio que diz tocar os "clássicos do rock".

Mas, o que não pode acontecer mesmo é tirar o "Brilhantina" do ar, programa com repertório focado nos anos 50 e 60, um charme só, que era apresentado pelo locutor Fernando Barreto, que também deixou a rádio, pois era (ou é) o único programa que fazia relembrar os bons tempos da primeira versão da rádio Kiss FM, surgida em 97, com direção de Aranha. Saudades daquele tempo!

***

Amanhã vou ouvir o "Comendo a Bola", novo programa da Band AM, comandado pelo santista roxo Lélio Teixeira, do "Na Geral", que inclui o Zé Paulo (corintiano doente). Beto Hora, o que é realmente humorista, não pode participar por conta de outros projetos. Mas, os três da rádio Clone (pois o quarto, o Cadú, não trabalha mais na RB) também foram convocados (Andre Miller, André Russo e Estevan Ciccone), assim acho que vai ser bem engraçado. Zé Paulo é o mais sério, afinal, alguém precisa dar informação de futebol, não é? E o programa antecede a jornada esportiva, portanto não pode ficar só na palhaçada (se bem que, in off, para mim, que não sou ligada em futebol, prefiro o besteirol). Depois que eu ouvir, eu conto os detalhes. Se quiser, leia minha crítica no jornal Agora, de terça-feira.

***

Hoje foi meio corrido, então não publico a tribuna do leitor-ouvinte. Deixo para a semana que vem, ta?

Beijos sonoros!

Magaly
Magaly Prado é jornalista e radiomaker. Escreve para a Folha Online aos sábados

E-mail: magalyprado@uol.com.br

Leia as colunas anteriores

//-->

FolhaShop

Digite produto
ou marca