Podcast
09/02/2008 - 09h21

Cirque Du Soleil apresenta novo espetáculo em SP

da Folha Online

O Acontece em SP apresenta um resumo da programação cultural para você curtir o final de semana. Entre os destaques, está a estréia do filme "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet", baseado no famoso musical da Broadway. Ouça outros podcasts do Acontece em SP.

Acontece em SP - 09/02/08

Outra sugestão oferecida pelo programa é uma visita ao Cirque Du Soleil, que encena o espetáculo "Alegría", o segundo de sua trajetória. A montagem trata da saga das antigas famílias circenses que cruzavam a Europa. O espetáculo será exibido neste sábado e domingo, em dois horários.

Para quem gosta de exposição, o Memorial do Imigrante reúne informações sobre os diversos fluxos migratórios que chegaram à cidade de São Paulo. O museu abre neste domingo a partir das 10h.

Quer ser avisado dos podcasts do Acontece em SP? Basta utilizar seu canal em RSS. Para aprender a mexer no RSS, clique aqui.

FolhaShop

Digite produto
ou marca