Podcast
22/02/2008 - 11h38

"Glamour" é o principal atrativo do Oscar; ouça Sérgio Rizzo

da Folha Online

Nesta sexta-feira, chegam aos cinemas quatro filmes que disputam o Oscar 2008, cuja cerimônia será realizada neste domingo (24), a partir das 23h (horário de Brasília). A Globo exibirá o evento, após o "Big Brother Brasil 8".

Sérgio Rizzo, crítico da Folha, diz que a graça do Oscar é acompanhar os atores numa circunstância social e observar as falsas surpresas ou a expressão de incredulidade de alguns favoritos quando não recebem a estatueta. Ouça outros podcasts com a participação de Sérgio Rizzo.

Sérgio Rizzo - 22/02/08

"Este prêmio interessa, sobretudo, à indústria norte-americana e é uma grande ferramenta de divulgação dos filmes produzidos em Hollywood, que dá uma colher de chá de vez em quando para filmes feitos fora dos EUA", afirma o crítico.

Neste podcast, além das quatro estréias da semana ("Juno", "Senhores do Crime", "Persépolis" e "Na Natureza Selvagem"), Rizzo comenta também as indicações de cada filme que concorre ao prêmio da Academia de Hollywood.

Quer ser avisado dos podcasts de Sérgio Rizzo? Basta utilizar seu canal em RSS. Para aprender a mexer no RSS, clique aqui.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca