Russos escolhem novo presidente hoje
da Folha Online
Após oito anos de comando de Valdimir Putin, a Rússia realiza neste domingo (2) sua eleição presidencial. Os eleitores irão referendar a continuidade do governo, pois Putin, que deverá seguir como primeiro-ministro no novo período, indicou o candidato Dmitri Medvedev para a disputa.
As informações são de Igor Gielow, repórter da Folha e enviado especial a Moscou. Ouça outros podcasts com a participação do jornalista.
Segundo Gielow, os eleitores que votarem no comunista Gennady Zyuganov, no nacionalista Vladimir Zhirinovsky e no pouco conhecido Andrei Bogdanov, certamente vão apostar "no cavalo errado", pois todas as pesquisas garantem que Medvedev irá vencer o pleito.
"Há a suspeita de fraude, mas dificilmente o resultado seria outro, dadas as condições políticas atuais."
Quer ser avisado dos podcasts de Igor Gielow? Basta utilizar seu canal em RSS. Para aprender a mexer no RSS, clique aqui.

