Podcast
26/04/2008 - 08h25

Miele promete apresentação com nostalgia e bom humor

da Folha Online

O palco batizado de Baile do Arouche, no largo do Arouche, recebe durante a Virada Cultural 2008 atrações que prometem reavivar momentos da boêmia paulistana. Na programação estão artistas como Nelson Ned, Lafayette e os Tremendões, Wilson Simoninha e Luís Carlos Miele.

Miguel Arcanjo Prado, repórter da Ilustrada, e Maiara Camargo, do Guia da Folha, conversam com o showman, que neste domingo (27), às 15h, promete animar o público com músicas e histórias para curtir um momento de nostalgia.

Luís Carlos Miele

"Eu vou contar algumas histórias que aconteceram comigo, com Tom [Tom Jobim], com Vinícius [de Moraes], com Menescal [Roberto Menescal], com Bôscoli [Ronaldo Bôscoli], com Marcos Vale, com João Gilberto, com essa turma toda, uma espécie de apanhado da bossa nova. E vou arriscar alguma piada dependendo da primeira, porque piada em praça a gente não sabe como funciona, entendeu? Se tiver uma boa receptividade eu conto mais 20", brinca Miele.

Neste podcast, ele fala sobre as atrações que apresentará no show, como canções em homenagem aos 50 anos da bossa nova. Ele também conta um episódio engraçado envolvendo o cantor Roberto Carlos e relembra fatos do tempo em que dirigia Elis Regina.

FolhaShop

Digite produto
ou marca