Podcast
15/05/2008 - 21h38

Turista gay tem de tomar cuidado nos clubes de SP; ouça Destaques GLS

da Folha Online

Filas imensas na entrada, demora no atendimento, suspeita de venda de bebidas falsificadas. Esses são alguns problemas que os turistas podem encontrar nos clubes voltados para o público GLS, durante a semana da Parada Gay de São Paulo (dia 25). O assunto é um dos temas abordados pelo blogueiro Marcos Costa, do Carioca Virtual (www.cariocavirtual.com), em conversa com Sérgio Ripardo, colunista de Destaques GLS.

Os dois lembram os micos que viveram em alguns clubes, como o cheiro de tinta em festas de inauguração. Também comentam sobre os egos na comunidade gay. Costa fala sobre a polêmica travada com o sócio da The Week, André Almada, devido às críticas contra o clube da Lapa (zona oeste de São Paulo).

O blogueiro do Carioca Virtual também admitiu ter errado ao publicar uma nota sobre a revista "Aimé", com base em um e-mail anônimo. Após o episódio, Costa diz que passou a bloquear a publicação de comentários ofensivos de leitores em seu blog.

Sérgio Ripardo

Ouça outros podcasts do colunista.

FolhaShop

Digite produto
ou marca