Podcast
12/06/2008 - 12h29

Muitos flagras de paparazzi são combinados; ouça Destaques GLS

da Folha Online

Os artistas não têm mais tanto medo de assumir a sua homossexualidade, porém ainda há muito tabu. Em grandes emissoras, principalmente, homens posam de "héteros" cercados de modelos e nunca falam sobre vida pessoal.

As informações são de Sérgio Ripardo, editor da Ilustrada da Folha Online e colunista de "Destaques GLS". Ele conversa com Estefanio e João, criadores do blog Glamaddict, de variedades e de humor.

Ouça outros podcasts de "Destaques GLS".

Destaques GLS

Eles falam sobre a homossexualidade de pessoas conhecidas, como o caso a atriz americana Lindsay Lohan, que teve confirmada pelo seu pai a relação lésbica com a DJ Samantha Ronson.

"E esses DJs são gays? A impressão é de que todos são gays", declara. "Uma boa parte", respondem os blogueiros.

O blog Glamaddict aborda o lado ridículo das celebridades e também fala sobre a vida noturna. Estefanio e João dizem que "no mundo da noite" há um avanço, onde as baladas mais legais são as que não são segmentadas e aceitam as "duas coisas".

Ripardo questiona se eles fotografariam um ator conhecido, com fama de heterossexual, beijando um homem. "Depende da luz e da resolução da câmera", brincam.

O jornalista explica que muitos flagras de paparazzi são combinados. "Os assessores ligam para os fotógrafos e avisam: fulaninha está em Ipanema e está usando um novo biquíni."

Sérgio Ripardo diz que as revistas precisam de uma capa nova toda semana e o público que as acompanham gosta de uma foto "meio borrada".

Quer ser avisado dos podcasts do "Destaques GLS"? Basta utilizar seu canal em RSS. Para aprender a mexer no RSS, clique aqui.

FolhaShop

Digite produto
ou marca