Podcast
25/06/2008 - 02h30

Sites ensinam como mudar de vida; ouça Rodolfo Lucena

da Folha Online

A internet dispõe de sites e redes que ajudam você a melhorar sua imagem, organizar as finanças e cuidar da saúde.

Rodolfo Lucena, editor de Informática da Folha e responsável pelo blog Circuito Integrado da Folha Online, diz que há opções, por exemplo, para quem está a fim de dar uma "repaginada na vida". Ouça outros podcasts com a participação do jornalista.

Rodolfo Lucena

A reportagem completa "Eu 2.0" está no caderno de Informática da Folha (conteúdo exclusivo para assinantes do jornal e do UOL) desta quarta-feira.

Segundo Lucena, o texto vai apresentar a história de um rapaz que decidiu leiloar todos os seus pertences. "Com o fim do seu casamento, ele resolveu vender tudo o que tinha num leilão do E-bay", conta.

A edição apresenta ainda uma reportagem sobre o game Criador de Criaturas de Spore, que permite a criação de uma nova forma de vida tridimensional a partir de uma bolinha. "É uma brincadeira em que você pode criar figuras fantásticas, criaturas assustadoras, monstros apavorantes", explica Lucena.

Quer ser avisado dos podcasts de Rodolfo Lucena? Basta utilizar seu canal em RSS. Para aprender a mexer no RSS, clique aqui.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca