Podcast
02/12/2008 - 17h01

Coritiba será homenageado pela Casa da Moeda

da Folha Online

- O Coritiba ganhará uma homenagem especial da Casa da Moeda em 2009, ano do seu centenário. A Casa da Moeda lançará quatro modelos de medalhas, em ouro, prata e bronze, além de uma medalha com o preço mais acessível, revestida em liga metálica.

- Alunos da escola estadual Itiro Muto, do bairro do Grajaú (zona sul de SP), venceram a Jornada de Matemática, cuja final ocorreu nesta terça-feira;

- Nesta quarta-feira (3), os senadores voltarão a discutir o projeto de lei que limita em 40% a venda de ingressos com metade do preço para estudantes e idosos em todo país em eventos culturais e esportivos.

Coritiba será homenageado pela Casa da Moeda

Quer ser avisado dos podcasts do resumo de notícias? Basta utilizar seu canal em RSS. Para aprender a mexer no RSS, clique aqui.

FolhaShop

Digite produto
ou marca