Publifolha
21/06/2007 - 19h03

Manual bem-humorado ajuda mulheres na difícil tarefa de ser mãe

da Folha Online

Quando sonha em ser mãe, toda mulher logo imagina que será exemplar, batalhadora, nunca perderá a calma, resolverá os problemas dos filhos e, ainda por cima, conseguirá conciliar trabalho, casa e lazer.

Divulgação
Como Não Ser Uma Mãe Perfeita, Publifolha
Como Não Ser Uma Mãe Perfeita, Publifolha

Na teoria tudo se encaixa perfeitamente, mas a realidade costuma ser bem diferente. Mas a boa mãe precisa mesmo ser perfeita?

"Como não ser uma Mãe Perfeita" , de Libby Purves, mostra que não! O livro, dividido em dez capítulos, aborda desde a gravidez até o ciúmes típicos dos irmãos mais velhos. A autora, que teve seu primeiro filho aos 32 anos, usa sua experiência como pano de fundo.

Purves fala dos problemas enfrentados pelas gestantes, como enjôos, azia e cãibras. O momento do parto é tema de um capítulo do livro onde a autora fala sobre alguns mitos e dá conselhos às mães de primeira viagem.

A publicação "Como não ser uma Mãe Perfeita" é repleto de dicas práticas e anedotas para mulheres que cuidam de seus filhos pequenos. É um manual que fala da gravidez aos anos pré-escolares, incluindo brigas de irmãos, visitas desastrosas, babás e carreira.

"Como não ser uma Mãe Perfeita"
Autor: Libby Purves
Editora: Publifolha
Páginas: 176
Quanto: R$ 24,90
Onde comprar: Nas principais livrarias, pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Publifolha

[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]