Reuters
03/05/2001 - 10h03

Fã escreve 1.400 cartas para chegar perto dos Backstreet Boys

da Reuters, no Rio de Janeiro

Deu um trabalho e tanto, mas para a estudante carioca Rebeca Silva, de 16 anos, valeu o sacrifício. Escrever 1.400 cartas para uma rádio local foi a chave para ficar o mais próximo possível de seus ídolos, os rapazes dos Backstreet Boys.

A estudante, junto com outras adolescentes, foi a vencedora de uma promoção que garantiu uma vaga na entrevista coletiva no Hotel Sheraton, em São Conrado, e ingressos para ver as apresentações da banda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

"Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida", disse ela, depois de beijar os cinco integrantes do grupo. Ela também foi escolhida para entregar à banda um disco de Platina, resultado da venda de 500 mil cópias do "Black & Blue", mais recente CD da banda.

"Eles são supercheirosos, simpáticos e atenciosos. O Brian é super brincalhão", disse Rebeca, fã dos Backstreet desde o início da carreira do grupo.

Os Backstreet Boys se apresentam nesta quinta-feira no estádio do Maracanã e depois seguem para São Paulo, onde fazem show no sábado.

Leia mais notícias sobre o Backstreet Boys
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca