Reuters
10/02/2002 - 19h16

Bárbara Paz foi a preferida do público do Anhembi ontem

Reuters, em São Paulo

Bárbara Paz foi madrinha da bateria da escola de samba Águia de Ouro e reinou no Sambódromo de São Paulo, ontem, quando foi a celebridade mais aplaudida da avenida.

A Águia de Ouro foi a penúltima a desfilar no Anhembi. Mesmo com o raiar do dia e o cansaço se aproximando, o público levantou na arquibancada para aplaudir Bárbara Paz, que entrou na passarela jogando beijos e brincando com a platéia.

O ex-jogador Raí fez a alegria da ala feminina ao desfilar pela Rosas de Ouro todo vestido de branco. Mas nem de longe o seu sucesso pode ser comparado ao furor causado por Bárbara Paz.

A atriz ainda superou seus ex-colegas da "Casa dos Artistas", do SBT. Taiguara Nazaré desfilou em três escolas - Vai-Vai, Morro da Casa Verde e Camisa Verde e Branco - e Matheus Carrieri saiu na Rosas de Ouro. Eles quase não receberam aplausos e tiveram que se contentar em tirar uma foto ou dar um autógrafo aqui e acolá.

Osmar Santos emocionou o público e foi a segunda celebridade mais aplaudida da noite, quando apareceu em sua cadeira de rodas pela Leandro de Itaquera, escola que fechou o último dia de desfiles do grupo especial e teve uma ala formada por deficientes físicos.

Quem faltou na avenida foi Zeca Pagodinho, homenageado pela Morro da Casa Verde.

Leia mais notícias sobre o Carnaval
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca