Reuters
18/02/2002 - 14h06

Quatro anos após deixar Spice Girls, Ginger não fala sobre bulimia

da Reuters, em Cingapura

A cantora pop Geri Halliwell pode até estar agora toda musculosa e ter deixado para trás os boatos sobre sua perda de peso, mas a ex-Spice Girl ainda acha difícil falar sobre distúrbios alimentares.

Halliwell, a ex-Ginger Spice, deixou o grupo em 1998. Assim como sua companheira de banda Victoria Beckham, a Posh Spice, ela admitiu sofrer de um distúrbio alimentar. Entre esses distúrbios estão a bulimia e a anorexia, que afetam milhares de mulheres em todo o mundo.

Questionada na segunda-feira, durante uma entrevista coletiva, se consideraria se tornar uma porta-voz na luta contra os distúrbios, Halliwell disse que sua própria batalha havia sido muito "pessoal" e não deu mais detalhes sobre o que isso queria dizer. A cantora apóia uma série de outras causas.

A ex-Spice Girl, que está em Cingapura para um show em um jantar beneficente, exibiu durante a entrevista seus músculos, que ficaram à mostra entre um top preto e calça jeans que vestia, e falou sobre as vantagens da ioga.

"A chave para se estar em forma é se sentir bem por dentro. Ter uma mente saudável, assim como um coração saudável", declarou.

Itens do guarda-roupa de Halliwell serão leiloados durante o jantar na terça-feira. Entre as peças está um vestido lilás usado para um encontro com o príncipe Charles e um par de sua marca registrada - botas com salto de plataforma.

"Qual é o sentido de se guardar coisas? Nunca se deve deixar que nossas posses nos possuam", concluiu a cantora.
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca