Reuters
25/02/2002 - 15h31

DoubleClick lança novo software para marketing via e-mail

da Reuters, em Palo Alto (EUA)

A empresa de publicidade on-line DoubleClick revela nesta segunda-feira um novo software para o envio de anúncios via e-mail que pretende ajudar as empresas a atingir públicos específicos.

O "DartMail 3.5" auxiliará os anunciantes e será uma ferramenta de análise dos consumidores de acordo com hábitos demográficos e de compra.

A propaganda por e-mail, que praticamente não tem custo nenhum e também é considerada por analistas como "spam", é uma das novas formas de publicidade da internet que está tendo sucesso e se tornou ponto-chave na estratégia da DoubleClick.

Além de ajudar os anunciantes, o "DartMail 3.5" também rastreia as transações dos consumidores com mais detalhes, informando sobre o valor da compra e se houve resposta ao anúncio feito via e-mail, informou a DoubleClick.

Leia mais notícias de Informática Online
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca