Reuters
24/03/2002 - 22h29

Armani lidera entre atores e Cameron Diaz adota flores no Oscar

da Reuters, em São Paulo

Denzel Washington, Mel Gibson, Russell Crowe e Ben Kingsley apareceram no tapete vermelho do Oscar vestindo smokings criados pelo estilista italiano Giorgio Armani.

O destaque ficou para a gravata rosa de Kingsley, que se contrapôs às negras gravatas-borboleta do outros atores.

A atriz Cameron Diaz surgiu em um vestido aparentemente de cetim rosa com flores vermelhas estampadas, num look que lembrava os quimonos japoneses com um belíssimo decote nas costas.

Marcia Gay Harden, ganhadora do prêmio de melhor atriz coadjuvante no ano passado pelo filme "Pollock", desfilou um modelo de Oscar de la Renta tomara-que-caia preto com brocados, imitando um sári, enquanto Sissy Spacek, cocorrente ao prêmio de melhor atriz por "Entre Quatro Paredes", foi vista com um blazer creme.

A cantora Enya, que vai apresentar a música-tema de "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel", além de concorrer ao prêmio de melhor canção original, vestia um look de chiffon vermelho tomara-que-caia com drapeado nos ombros e mangas compridas.

Nota zero para a cantora Faith Hill, também disputando o Oscar de melhor canção original por "Pearl Harbor", com um vestido de alça e drapeados coloridos, que parecia um arco-íris.

Leia mais notícias sobre o Oscar 2002
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca