Reuters
26/04/2002 - 19h23

Cantor Marc Anthony promove turismo de Nova York em espanhol

da Reuters, em Nova York

O cantor nova-iorquino de origem portorriquenha Marc Anthony está à frente da campanha em espanhol para promover o turismo em Nova York, depois da baixa sofrida no número de visitantes na cidade por causa dos ataques de 11 de setembro.

"O anúncio reflete o imenso impacto da comunidade hispânica na economia nova-iorquina, assim como na nossa cultura", disse o governador do Estado de Nova York, George Pataki, em comunicado.

Marc Anthony, que cresceu no Harlem hispânico, aparece nos anúncios de televisão de um minuto, que também têm versões em inglês. A campanha será transmitida até meados de maio nos 29 condados da área metropolitana de Nova York e em Miami, onde a maioria da população fala espanhol.

No anúncio, Marc Anthony caminha pela rua 116 e pela avenida Lexington, coração da área latina conhecida como El Barrio, enquanto fala com entusiasmo sobre a comida típica latina, como arroz com feijão, e convida o público a visitar Nova York.

Enquanto percorre a cidade de táxi, Marc Anthony é confundido com o ídolo portorriquenho Ricky Martin, e quando a rádio do carro toca o sucesso "I Need to Know", o motorista custa a crer que transporta o próprio artista a quem tanto admira.

Nos comerciais anteriores da cidade, dirigidos ao mercado de língua inglesa, participaram o cineasta Woody Allen, o comediante Billy Crystal e os atores Kevin Bacon e Ben Stiller.
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca