Reuters
27/05/2002 - 09h50

Claudia Schiffer esconde vestido de noiva e frustra fãs

da Reuters, na Inglaterra

A supermodelo alemã Claudia Schiffer foi vaiada por uma multidão decepcionada, no sábado, quando saiu de casa para ir a seu casamento, numa igreja de uma pequena cidade do interior da Inglaterra, envolta em cobertores que a escondiam por completo.

A modelo, que, aos 31 anos, ainda é uma das mulheres mais fotografadas do mundo, estava decidida a não ser clicada durante seu casamento com o produtor de cinema britânico Matthew Vaughn.

"Ficamos decepcionados e indignados",disse Janet Damant, que esperava ver a modelo partir para o casamento, que teve lugar na igreja de St. George em Shimpling, no leste da Inglaterra.

"Mas ela saiu toda coberta e passou por nós rapidamente. Todo mundo vaiou. Só queríamos um sorriso dela e lhe desejar boa sorte, mas não pudemos ver nada."

Entre os convidados famosos ao casamento estava o tenista alemão Boris Becker, que levou um toque de glamour à ruazinha onde 300 pessoas aguardavam, em frente à igreja.

Outros, incluindo Madonna e seu marido, o cineasta britânico Guy Ritchie, chegaram escondidos atrás de cortinas fechadas num Bentley prateado e entraram escondidos pelos fundos da igreja, como fez a noiva.

A supermodelo, que usou um vestido de seda marfim de Valentino, em estilo conto de fadas, escolheu para se casar a vila de Shimpling, aninhada entre ondulantes campos verdes, lembrando uma imagem de cartão postal.

Depois da cerimônia, o casal recebeu os convidados em sua mansão de Coldham Hall, na vizinha cidadezinha de Lawshall.

Schiffer e Vaughn namoraram durante 16 meses. A modelo, antes noiva do mágico americano David Copperfield, teria se apaixonado pelo produtor britânico quando ele lhe presenteou com uma pequena tartaruga.
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca