Reuters
27/05/2002 - 16h59

Após casamento de Schiffer, ingleses derrotam alemães em jogo

da Reuters, em Londres

A supermodelo Claudia Schiffer celebrou sua condição de recém-casada ao estilo esportivo, servindo de anfitriã de uma partida de futebol que fez recordar a Copa Mundial de 1966, quando a Inglaterra superou a Alemanha.

O marido de Schiffer, Matthew Vaughn, conduziu à vitória uma equipe de convidados ingleses contra um time de alemães comandado pela estrela do tênis, Boris Becker, na mansão campestre do casal, Coldham Hall, um dia depois do casamento no sábado de manhã.

"Os ingleses ganharam de 6 a 2, mesmo com o noivo desperdiçando uma oportunidade de gol", disse um amigo do casal que assistiu às celebrações mas não quis ser identificado.

"Boris Becker ficou de goleiro no primeiro tempo, mas no segundo ficou de meio-campo e aterrorizou a todos", completou.

Schiffer e Vaughn, um produtor de cinema britânico, mantiveram muita privacidade sobre seu casamento celebrado na igreja de St George, em Shimpling, uma vila pintoresca situada em Suffolk, no leste da Inglaterra.

Uma grande operação de segurança impediu que qualquer um se aproximasse da noiva, mesmo um fotógrafo argentino camuflado, que foi encontrado em cima de uma árvore ao lado da igreja na manhã do casamento, depois de passar a noite escondido.

Depois da celebração, os convidados voltaram a Coldham Hall, onde se serviram de uma comida acompanha de champanhe Dom Perignon e do tradicional pastel de casamento alemão.

As equipes montadas usaram no domingo camisetas que lembravam o final da Copa de 1966, quando a Inglaterra derrotou a então Alemanha Ocidental por 4 a 2. O time inglês portava o nome de Vaughn, enquanto que os alemães mostravam o nome de Schiffer.

Depois, o casal saiu da Grã-Bretanha para passar a lua de mel em um lugar não revelado.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca