Cantora Natalie Imbruglia é o novo rosto da L'Oréal Paris
da Reuters, em São PauloA cantora australiana Natalie Imbruglia, conhecida no Brasil pelo hit "Torn", ingressou no seleto grupo de beldades que incluem Catherine Deneuve, Claudia Schiffer e Milla Jovovich ao ser contratada como o novo rosto da empresa de cosméticos L'Oréal, informou o Web site da Vogue na quinta-feira.
Detalhes financeiros não foram revelados, mas especula-se que o cachê da artista chegue a 100.000 libras (cerca de 150.000 dólares), informou o site.
"Conhecida por seu charme genuíno e força de caráter, além da beleza física, Natalie é a perfeita embaixatriz para a L'Oréal Paris", disse uma porta-voz da empresa para a Vogue.
No momento, a cantora está promovendo seu segundo álbum, "While Lilies Island", e começa a filmar seu primeiro longa-metragem, "Johnny English" - produzido pela Working Title, responsável por sucessos como "Um Lugar Chamado Notting Hill" e "O Diário de Bridget Jones" -, junto com John Malkovich e Rowan Atkinson.