Reuters
09/07/2002 - 00h38

Modelo brasileira Fernanda Tavares desfila Donatella Versace em Paris

da Reuters, em Paris

Artistas do filme "Titanic" dividiram os holofotes durante os desfiles da coleção outono-inverno da estilista Donatella Versace nesta segunda-feira, provando que suas criações foram mais uma vez ofuscadas pelas estrelas hollywoodianas.

A atriz Elizabeth Hurley, o rapper Sean "P.Diddy" Combs, o cantor George Michael e o ator Rupert Everett foram astros do primeiro dia de desfiles de alta-costura em Paris, que também mostrou as crações de John Galliano para a Christian Dior.

A modelo brasileira Fernanda Tavares, com seus cabelos tingidos de roxo, desfilou com um top justo.

Modelos vestidas em casacos feitos de "patchwork" em bordados antigos e lingeries rendadas em estilo "tomara-que-caia" que misturava o rococó do século 18 ao estilo barroco do popstar Prince, retomado quando ele cantou "Purple Rain".

Um vestido de frente-única num delicado tecido pink e tuquesa caiu perfeitamente para Hurley, que exibia sua esbelta silheta apenas três meses após ter dado à luz o primeiro filho.

Apesar do brilho e do glamour, houve uma interrupção na apresentação, desde o dia em que, há quase cinco anos, o estilista Gianni Versace foi assassinado em Miami.

O Museu Victoria & Albert, em Londres, vai homenagear o esztilista com uma retrospectiva, em outubro. A apresentação deve incluir cinco criações de Donatella, homenagem rara para estilistas vivos.


Combs, que produz suas próprias roupas e assina a grife Sean John, foi excepcionalmente modesto quando ficou ao lado da estilista nos bastidores.

"Sou uma criança. Ela é como se fosse minha mãe. Quando criança, nunca se é tão completo quanto a mãe. Você se inspira nela, ela o ajuda, você cresce. Estou aqui para aprender, ela é minha professora."


 

FolhaShop

Digite produto
ou marca