Reuters
12/07/2002 - 16h36

Corpo de aspirante a rabino é achado desmembrado em Londres

da Reuters, em Londres

A polícia britânica disse ter encontrado na quarta-feira o corpo desmembrado de Andreas Hinz, 37, estudante alemão aspirante a rabino. Ele foi encontrado dentro de um saco plástico em uma via pública de Londres.

A polícia encontrou o torso de Hinz depois que um morador notou um pacote com um cheiro estranho. Ele estava desmembrado em seis partes nos jardins de um bloco de apartamentos.

Hinz, que estudava em uma faculdade no norte de Londres para se tornar rabino, foi visto pela última vez em 2 de julho ao deixar o Black Cap, um pub gay no norte de Londres, conversando com outro homem.

A polícia afirmou que ainda não sabia se a homossexualidade de Hinz estava relacionada com a sua morte.

Amigos e parentes do estudante ficaram preocupados depois que ele deixou de comparecer a compromissos marcados e não se encontrou com sua mãe, Barbara Hinz, que chegou a Londres no último fim de semana para visitar o filho.

"É extremamente triste que o que esperávamos ser um inquérito sobre uma pessoa desaparecida tenha terminado em circunstâncias tão traumáticas", disse o detetive inspetor-chefe Ian West.

Dois homens, de 27 e 24 anos, e uma mulher, de 18, foram detidos na investigação do caso na quinta-feira e ainda estavam sendo interrogados.
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca