Reuters
14/06/2001 - 18h08

Revista alemã troca sexo por ingressos para show de Madonna

da Reuters

Sexo em troca de ingresso para o show de Madonna. Essa é a promoção lançada por uma revista alemã na Internet para o show da diva do pop em Berlim, na semana que vem.

Para conseguir um ingresso, os leitores têm que fazer sexo com uma colunista da revista, Shelley Masters.

O diretor da revista Themal, Bernd Heusinger, afirmou que 22 leitores haviam se candidatado para a promoção, acrescentando que a oferta não era ilegal e que as pessoas estavam participando voluntariamente.

"Não é uma proposta indecente, ainda que possa ser considerada repreensível", afirmou Heusinger. A prostituição não é ilegal na Alemanha.

Os ingressos para o show de Madonna em Berlim esgotaram minutos depois de abertas as bilheterias em abril passado, alcançando preços recordes (US$ 110 cada).

Segundo Heusinger, 12 leitores já enviaram suas fotos nus. Seis mulheres também ofereceram seus dotes sexuais na esperança de conseguir um ingresso para o show -para elas, a revista escolheu três funcionários.

Quatro homossexuais também decidiram participar da promoção e a revista está à procura de um jornalista gay para atender às vontades de seu público.

Leia mais notícias sobre a turnê de Madonna
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca