Reuters
18/06/2001 - 19h52

Troca de sexo por ingresso de show de Madonna já tem 120 candidatos

da Reuters, em Berlim

O editor de um website alemão que ofereceu aos fãs de Madonna um ingresso para um show em troca de sexo disse hoje que sua publicação recebeu uma enxurrada de respostas de pessoas de todo o mundo.

Bernd Heusinger, editor do Thema1, disse que 120 leitores se candidataram à chance de ganhar um ingresso para o show de Madonna em Berlim nesta sexta-feira (22), para o qual os ingressos já estão esgotados, como convidadas dele.

Heusinger contou que o Thema1 recebeu cerca de 500 mil visitas por dia desde que a oferta foi divulgada - mais do que dez vezes o número de leitores diários normais.

"O interesse mundial está sendo imenso", disse o publisher, acrescentando que cinco homens e duas mulheres da equipe de funcionários do site se ofereceram como voluntários para participar da promoção.

"A demanda foi tão grande que nossos computadores não resistiram ao volume de tráfego e deram 'tilt'. Estamos recebendo candidaturas do Canadá, México, Cingapura, Estados Unidos, Bélgica, Itália ... é inacreditável", contou.

Rejeitando as críticas segundo as quais sua oferta de dar um ingresso em troca de relações sexuais com um de seus repórteres é ilegal ou imoral, Heusinger destacou que seus funcionários e os leitores estão participando por livre e espontânea vontade.

"Vários tablóides alemães escreveram sobre nossa oferta", disse ele. "Estou certo de que todo advogado e promotor em Berlim já leu sobre o assunto, e, se houvesse algo ilegal nisso, pode ter certeza de que eles já nos teriam contatado."

A prostituição não é ilegal na Alemanha. Para Heusinger, a oferta feita por seu site pode ser vista por alguns como repreensível, mas sua aceitação é um reflexo de nossa era. "Ela mostra que já não estamos presos à moral da década de 1950", comentou.

Alguns candidatos enviaram descrições detalhadas do que fariam se fossem escolhidos, enquanto outros enviaram fotos de partes de seus corpos. "As fotos obscenas foram jogadas fora", disse o editor.

Ao todo 90 homens se candidataram a transar com a colunista Shelley Masters. Outros 11 disseram querer transar com um funcionário gay do site, e 19 mulheres se candidataram a manter relações sexuais com um dos três funcionários homens.

Heusinger disse que Masters ganhou por demanda popular e que os funcionários a ajudarão a escolher seu par ainda nesta segunda. A colunista comentou: "90 homens de diferentes partes do mundo querem passar a noite comigo. É algo com o qual mulheres de todo o mundo só poderiam sonhar".

Os ingressos para os shows de Madonna em Berlim acabaram minutos depois de colocados à venda, em abril. Foram vendidos pelo preço recorde de até 250 marcos alemães cada um (US$ 110).

Leia mais notícias sobre a turnê de Madonna
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca