Reuters
18/06/2001 - 23h13

Promoção "sexo por ingresso de Madonna" já tem vencedor

da Reuters, em Berlim

Um alemão de 26 anos identificado como "Aaron" foi escolhido hoje para transar com a colunista Shelley Masters, do site Thema1, e com isso ganhar um ingresso para o show da cantora Madonna.

O editor do Thema1, Bernd Heusinger, disse que 120 leitores se candidataram ao concurso, esperando trocar sexo por ingressos para o show que a cantora fará em Berlim na sexta-feira.

Heusinger disse que o site foi acessado cerca de 500 mil vezes por dia desde que a promoção foi lançada, mais de dez vezes mais que o normal.

"O interesse foi impressionante", disse Heusinger, que recebeu várias fotos de partes íntimas dos candidatos.

Rebatendo as críticas feitas à promoção por oferecer o ingresso em troca de sexo com um de seus repórteres, Heusinger disse que a participação dos leitores foi voluntária, assim como a de cinco homens e duas mulheres da equipe do site alemão. A prostituição não é ilegal no país.

Heusinger disse que a oferta do site pode ser condenável para alguns, mas sua aceitação foi um reflexo dos tempos.

Cerca de 90 homens se candidataram para fazer sexo com Masters, a colunista. Outros 11 se inscreveram para passar a noite com um homossexual membro da equipe. Dezenove mulheres se candidataram a uma noite com um dos três voluntários masculinos.

Masters, que foi a eleita do público, escolheu "Aaron". Ele disse a Heusinger que estava "emocionado" com a vitória.

A colunista também disse que não vê nada de imoral no concurso. "Estou animada com tantos homens bem-qualificados. Noventa homens do mundo querem passar a noite comigo. Isso é algo com que as mulheres do planeta todo sonham", disse.

A bilheteria para o show de Madonna em Berlim esgotou depois de minutos, em abril. Os ingressos alcançaram o preço recorde na Alemanha de 250 marcos, cerca de US$ 110 cada um.
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca