Reuters
16/01/2003 - 13h40

GE gastará US$ 100 mi para mudar slogan de 25 anos

da Reuters em Nova York

A General Electric Co. vai lançar uma nova campanha publicitária para substituir seu slogan de quase 25 anos, ''A vida fica melhor com a GE'', diz a edição de quinta-feira do jornal ''The New York Times''.

No próximo domingo, a BBDO Worldwide, agência da General Electric, lançará a campanha ''Imagination at work'', que irá mostrar exemplos de resultados pouco convencionais da imaginação, informou o ''New York Time''.

No Brasil, a GE disse que ainda está definindo a tradução desse novo slogan para o português.

O objetivo da mudança - que neste ano terá US$ 100 milhões em publicidade televisiva, impressa e on-line - é impulsionar a presença do conglomerado em setores como tecnologia médica e de serviços de robótica, mídia e financeiros.

Um dos primeiros comerciais televisivos mostrará o que teria acontecido se um motor da era atual da GE tivesse sido colocado no avião dos irmãos Wright em 1903.
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca