Reuters
13/03/2003 - 20h15

João Gordo perde 20 quilos e volta à MTV em nova forma

da Reuters, em São Paulo

O apresentador João Gordo volta hoje à MTV no comando do programa "Gordo à Go-Go". Ele se submeteu a uma cirurgia para redução do estômago no final de janeiro e perdeu, em um mês, 20 kg, dos 174 kg que tinha antes da cirurgia.

"Tá sendo mais fácil do que eu imaginei...Hoje estou comendo só pastoso...Não sinto fome. Tenho vontade de comer, mas não fome. Às vezes eu me entusiasmo e mando ver na papinha de nenê, fico entupidão", diz.

Neste retorno, ele quer que o programa se mantenha como um dos mais assistidos da emissora, deixando de ser uma série de entrevistas para ganhar ares de auditório, pegando carona no fim do "Musikaos", da TV Cultura.

"Quero levar banda gringa que esteja tocando aqui, quero pôr um monte de banda nova para tocar ao vivo...Quero mostrar os amigos. Vou detonar aquela bagaça. Vai virar borracharia", disse o apresentador, que também é vocalista da banda Ratos de Porão.

Ratos de Porão

Por causa da operação de João Gordo, o Ratos de Porão teve que dar uma pausa nos shows de lançamento do mais recente disco da banda, "Onisciente Coletivo", que acabou sendo mostrado apenas na última excursão do grupo pela Alemanha, em junho do ano passado.

Durante esse período, o guitarrista Jão se juntou ao amigos Jabá e Betinho, da formação original de 1981, e excursionou pelo país sendo aclamado pelos fãs da banda.

"Eu achei legal, mó barato. Se alguém tem direito de aproveitar isso é o João Carlos (Jão), que é o fundador do bagulho. Eu ainda não vi (eles ao vivo), mas vou querer ver, cantar umas músicas...", disse Gordo, acrescentando que a banda volta a tocar com ele nos vocais em abril, em São Paulo, e sai em turnê pelo país em junho.

Além de voltar a fazer shows, o Ratos de Porão vai lançar, também em abril, uma revista-zine que será vendida em banca junto com o álbum "Sistemados pelo Crucifa" (2001).
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca