Reuters
21/03/2003 - 19h05

Bryan Ferry termina casamento de 21 anos

da Reuters, em Londres

O cantor britânico Bryan Ferry, o elegante líder do Roxy Music, conseguiu o divórcio de sua mulher na sexta-feira na Justiça britânica, por causa de adultério.

Ferry pediu divórcio, no casamento de 21 anos, da ex-modelo Lucy Helmore, afirmando que é "intolerável" viver com ela depois que ela admitiu ter cometido adultério.

O cantor tinha 36 anos e estava no auge de sua popularidade quando se casou com a modelo e herdeira de 22 anos em 1982. O casal teve quatro filhos.

Ferry disse nos documentos da Justiça que suspeitava de sua mulher desde maio de 2000. "Ela admitiu adultério", disse ele, acrescentando que ela ainda estava o traindo quando eles se separaram.

O cantor galã tornou-se um ícone musical e de estilo com a banda de new wave Roxy Music no final da década de 1970 e início da década de 1980, com sucessos como "Avalon", "Love is the Drug" e "Dance Away".

Depois que a banda terminou no início da década de 1980, ele fez uma carreira solo de sucesso. Seu mais recente disco, "Frantic", foi lançado em abril de 2002.

Jornais publicaram que Ferry, 57, está namorando a dançarina Katie Ford, de 21 anos.
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca