Reuters
09/04/2003 - 20h20

Junior, da dupla Sandy & Junior, toca com Davi Moraes no Rio

da Reuters, no Rio de Janeiro

A dupla Sandy & Junior vai se desfazer. Pelo menos por uma noite, nesta quarta-feira, quando Junior antecipará a comemoração do seu aniversário e se apresentará pela primeira vez sem a irmã. Desta vez, o cantor fará um dueto com o amigo Davi Moraes na casa de espetáculos Ballroom, no Rio de Janeiro.

A produção do evento garante que se trata de uma única apresentação e que não há planos de transformar o dueto numa temporada. A assessoria de imprensa da dupla Sandy & Junior também afirmou que os irmãos não pretendem seguir carreiras separadas.

Rumores sobre a separação sempre rondaram a dupla e se tornaram ainda mais frequentes há dois anos, quando Sandy protagonizou a novela "Estrela Guia" e cantou sozinha alguns covers de sucessos da cantora canadense Celine Dion.

Davi Moraes vem recebendo diariamente convidados para o lançamento de seu disco "Papo Macaco" e afirmou ter afinidades com Junior.

"A minha principal identificação com ele é que somos muito jovens e começamos cedo na música. O Junior é um grande talento pop", disse Moraes.

Mas ainda não será desta vez que Junior irá soltar a voz sem a companhia da irmã. De acordo com o roteiro do show, ele participará da apresentação tocando percussão.

O evento é um dos pontos altos da semana de aniversário de Junior, que completa 19 anos na próxima sexta-feira.

Ontem ele reuniu alguns amigos numa casa noturna de São Paulo, entre eles Paulo Vilhena, Douglas Aguiar, Luciano Huck, Camila dos Anjos, Fernanda Paes Leme e Igor Potrini, além é claro, da irmã Sandy e dos pais Noely e Xororó.
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca