Reuters
06/05/2003 - 10h50

Produtores de games de Hong Kong enfrentam epidemia para ir à E3

da Reuters, em San Francisco (EUA)

Nem chuva, nem tempo frio, nem mesmo alguns vírus mortais podem manter a indústria de videogames de Hong Kong longe do principal evento mundial do setor, a E3 (Electronic Entertainment Expo).

Um grupo de associações apoiadas pelo governo e por indústrias privadas disse ontem que vai patrocinar o primeiro pavilhão de Hong Kong no evento que começa na semana que vem, em Los Angeles.

Observadores da indústria estavam preocupados com a possibilidade de cancelamentos por parte de companhias e grupos de comércio asiáticos por causa da pneumonia asiática.

Os hotéis da região de Los Angeles contrataram pelo menos 60 mil atendentes para trabalharem durante a semana em que acontece a feira.

Hong Kong tem sido afetada duramente pela Sars (síndrome respiratória aguda grave), que matou 187 pessoas e contaminou outras 1.637 pessoas no antigo território britânico.

Além de Hong Kong, a feira deve ter apresentações de companhias e visitas de pessoas de outras partes da Ásia, particularmente Japão e Coréia do Sul.
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca