Reuters
17/07/2001 - 17h22

Carta de executivo que rejeitou Madonna vai a leilão na internet

da Reuters, em Londres

Uma carta escrita por um dos executivos de gravadora mais azarados da história será posta à venda num leilão de pertences de Madonna, que acontece amanhã.

Na carta, o executivo rejeita a popstar, dizendo que "ainda não está pronta'' para gravar um álbum". A casa de leilões Sotheby's disse que a carta será oferecida no site www.sotheby's.com, num lote que inclui o currículo profissional da cantora e uma fita demo, com preço inicial fixado em US$ 2.800.

O lote integra um leilão on line de artigos colecionáveis de Madonna reunidos por Bob Schagrin, proprietário da loja Gotta Have It, em Nova York, cujos clientes são colecionadores. O leilão ficará on line por duas semanas.

Georgina Petre, diretora de marketing da sotheby's.com em Londres, não soube dizer a data em que foi escrita a carta de do executivo Jimmy Lenner, mas leu um trecho dela.

"Sinto que ela ainda não está pronta, mas ouço nela a base de uma artista forte. Vou recusar a proposta por enquanto, mas aguardo notícias futuras", diz o texto.

Outros artigos ligados a Madonna que serão leiloados incluem cartões postais, sutiãs que a artista já vestiu no palco e um teclado eletrônico usado em sua canção "Get Into The Groove".

Leia mais notícias sobre a turnê de Madonna
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca