Reuters
24/07/2001 - 21h17

Grandes hotéis recebem seriados de TV na programação

da Reuters, em Nova York

Os hóspedes de hotéis que não gostam de assistir a filmes nos aparelhos de televisão de seus quartos vão poder ver capítulos de programas de TV como "Os Sopranos", "Sexo e a Cidade" e "South Park".

Essa, pelo menos, é a meta da Inn Media. Para implementar o plano, a empresa está contando com um antigo executivo de marketing da UPN.

Robert René, que acaba de ser contratado para ser o executivo-chefe da Inn Media, disse que outra prioridade dele é levar transmissões dos grandes eventos esportivos aos quartos de hotel no mesmo dia em que acontecem. Com isso, os hóspedes vão poder assistir a partidas que teriam perdido por estarem viajando.

A Inn Media diz que tem o potencial de atingir 225 milhões de hóspedes de hotéis por ano. Ela pertence à cadeia Hilton Hotels e a LodgeNet Entertainment.

Esta última, segundo René, vai continuar a concentrar-se em distribuir aos quartos de hotel filmes de longa-metragem recentes, ao lado de videogames da Nintendo e de música digital.

Por enquanto, a empresa já fechou acordos com a HBO e a Comedy Central.
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca