Reuters
23/08/2001 - 22h10

Polícia da Califórnia procura assassino em série

da Reuters, em Sacramento (EUA)

A polícia da Califórnia continua procurando o suposto assassino ucraniano Nikolay Soltys, 27, que teria matado seis parentes, incluindo seu filho de 3 anos.

A polícia afirmou estar seguindo pistas sobre a possível localização de Soltys, mas estava centralizando os esforços no relato de uma testemunha, indicando que o procurado deveria estar na região de Sacramento, cidade próxima a São Francisco.

O porta-voz da polícia do condado de Sacramento, sargento James Lewis, disse que os investigadores acreditam que o crime cometido na segunda-feira em Sacramento foi cuidadosamente planejado e não resultado de um colapso mental repentino.

Soltys é suspeito de matar a facadas sua mulher de 23 anos, que estava grávida, na segunda-feira de manhã e então dirigir 24 quilômetros para outro bairro, onde ele supostamente matou um tio idoso, uma tia e dois primos, de 9 e 10 anos.

A polícia afirmou que em seguida ele buscou seu filho de 3 anos na casa de sua mãe e foi com ele para o subúrbio da cidade, onde atraiu a criança para dentro de uma grande caixa de papelão com novos brinquedos e então o matou a facadas.

"Definitivamente nós estamos o considerando um assassino de sangue frio e calculista, e que ele está na região onde os crimes foram cometidos", disse Lewis.
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca