Reuters
03/09/2001 - 13h09

Posh Spice admite em biografia que teve distúrbios alimentares

da Reuters, em Los Angeles

A cantora pop britânica Victoria "Posh Spice" Beckham admitiu pela primeira vez que sofreu de distúrbios alimentares.

Posh Spice, que é casada com o jogador de futebol da seleção inglesa David Beckham, diz em sua biografia que o problema começou no início do grupo Spice Girls, quando foi aconselhada a perder alguns quilos.

Ela culpa sua ex-companheira de grupo, Geri Halliwell, que também admitiu que sofreu de distúrbios alimentares, pela sua obsessão com comida.

"Geri sabia que (a também Spice Girl) Mel C e eu estávamos tentando perder uns quilos, por isso ela nos encorajou a levantar cedo e correr", revela ela em um trecho do livro publicado no domingo pelo jornal "The Mail".

"E então ela começou a falar de comida. Geri dizia coisas como 'não ponha molhos na comida', 'a comida fat-free é saborosa' e me falava para não comer tanto."

Ela disse que ficou obcecada com sua aparência e começou a olhar o tamanho de suas nádegas no espelho, mas foi só quando as integrantes da banda deixaram de morar juntas que ela se tornou completamente obsessiva.

"Eu comecei a viver apenas de vegetais", disse ela. "Eu costumava comer espinafre e cenouras. Ou então somente ervilhas - um pacote inteiro de cada vez".

Ela disse que, quando viajou para o Japão, não conseguiu comprar os vegetais que gostava. E simplesmente parou de comer, ficando satisfeita ao ver que estava perdendo peso.

Beckham começou a comer uma dieta balanceada apenas quando engravidou. Logo após o nascimento do filho Brooklyn, ela começou a perder peso novamente, segundo ela por causa de alergias.

A biografia de Beckham vai ser publicada dia 13 de setembro.
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca