Reuters
10/09/2001 - 20h50

George Clooney estréia na direção em filme com Nicole Kidman

da Reuters, em Hollywood

Nicole Kidman tem uma confissão a fazer: ela vai atuar novamente ao lado de George Clooney em "Confessions of a Dangerous Mind" (Confissões de uma Mente Perigosa), filme que também marca a estréia na direção de George Clooney.

O projeto da Miramax Films é baseado no romance "Confessions of a Dangerous Mind: An Unauthorized Biography" (Confissões de Uma Mente Perigosa: Uma Biografia Não-Autorizada), escrito em 1984 pelo apresentador de televisão Chuck Barris. O autor deverá ter uma pequena participação especial no longa.

Em suas memórias humorísticas, Barris conta como seu emprego de apresentador era apenas uma cobertura para seu verdadeiro trabalho de assassino da CIA.

"É absolutamente maravilhoso que Nicole vá participar", disse Barris.

O projeto do filme foi adiado várias vezes. Vários diretores e atores se comprometeram e depois desistiram da fita, entre eles Johnny Depp, Mike Myers, Ben Stiller, Sean Penn e Bryan Singer.

A produção deve começar este mês, e as filmagens serão realizadas em Montréal e na Califórnia. O roteirista Charlie Kaufman ("Quero Ser John Malkovich") vai fazer a adaptação.

Kidman e Clooney trabalharam juntos em "O Pacificador", thriller policial de 1997, a primeira produção da DreamWorks.
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca