Reuters
19/11/2001 - 23h09

No Doubt prepara lançamento de seu quinto álbum em dezembro

da Reuters, em Detroit

Apesar de terem todo o cacife para serem a atração principal de qualquer show, a cantora Gwen Stefani e seus colegas da banda No Doubt estavam tão ansiosos por mostrar seu próximo álbum, "Rock Steady", que começaram a fazer turnê abrindo o show de outro grupo, dois meses antes do lançamento previsto do CD.

Com o pé na estrada outra vez, após uma parada de um ano e meio, o No Doubt deve abrir os shows do U2, até o início de dezembro.

Mas, longe de sentir-se minimizada por Bono e seus amigos, Stefani vê os shows com o U2 como a maneira perfeita de o No Doubt voltar a chamar a atenção do público e preparar-se para o lançamento de seu quinto álbum, em 11 de dezembro.

"Adoro ser a atração de abertura", disse Stefani, 32, em entrevista recente. "Há muito menos pressão. Como seu show vai ser curto, você sabe que tem que ir lá no palco e fazer o público sair do marasmo. É divertido termos que nos provar, desse jeito - desde que a gente não passe vergonha, é claro."

Desta vez, entretanto, o quarteto do sul da Califórnia não tem tanto a provar quanto tinha em seu último álbum, "Return of Saturn", de 2000. Aquele lançamento levou dois anos para sair, em meio a dúvidas deles sobre eles mesmos e expectativas assustadores geradas pelo sucesso do álbum "Tragic Kingdom", de 1995, que deu lugar aos sucessos "Just a Girl" e "Don't Speak" e vendeu 15 milhões de cópias.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca