Reuters
26/11/2001 - 19h28

"As Filhas da Mãe" deve sair do ar três meses antes do previsto

da Reuters

A novela "As Filhas da Mãe", de Sylvio de Abreu, deve sair do ar três meses antes do previsto, no início do mês de fevereiro, informou hoje a Central Globo de Comunicação.

De acordo com a central, o final antecipado da novela, exibida de segunda a sábado às 19h, se deve à ansiedade da emissora para estrear a substituta "Desejos de Mulher", de Euclydes Marinho, antes do Carnaval.

A assessoria da Globo negou que "As Filhas da Mãe" estivesse sendo tirada do ar devido à baixa audiência, afirmando que a novela tem sido um sucesso com a inclusão de rap como narrativa -modelo que poderá ser reaproveitado em futuras produções da emissora.

De acordo com os últimos dados do Ibope, a novela oscila entre 25 e 29 pontos de audiência. Segundo a própria Rede Globo, a média para o horário das 19h é de 35 pontos.

"Desejos de Mulher" começará a ser gravada dentro de 15 dias, e a Central Globo de Comunicação informou ainda que o diretor Dênis Carvalho foi convocado para agilizar a produção.

O elenco da próxima novela ainda não está completo, mas já foram confirmadas as presenças de Regina Duarte, Glória Menezes, Glória Pires, Eduardo Moscovis, Marcos Paulo, Paulo José, Walderez de Barros, Vera Holtz, Viviane Pasmanter, Leandra Leal e Alessandra Negrini.

A assessoria da Globo disse que várias reuniões aconteceram nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro, durante o final de semana.

Nesses encontros, foi decidido que a ambientação de "Desejos de Mulher" será transferida de São Paulo para a capital carioca, em virtude de uma maior aceitação do público nacional por histórias ligadas ao Rio de Janeiro.


 

FolhaShop

Digite produto
ou marca