Reuters
27/11/2001 - 12h29

Programa semelhante ao "Casa dos Artistas" conquista Rússia

da Reuters

A TV-realidade, do tipo dos brasileiros "Casa dos Artistas" e "No Limite", cativou definitivamente o público russo, com seu cardápio diário de conversas sobre sexo, bolinação ao vivo, brincadeiras e brigas.

O programa "Za Steklom" (Por trás do vidro), da TV6, está ganhando tanta audiência que a emissora rival, a estatal ORT, que é a mais vista no país, resolveu responder com uma versão russa de "Survivor", o programa americano que praticamente originou o gênero da TV-realidade e que inspirou o "No Limite".

O programa da TV6, que estreou em outubro, tem mais em comum com o britânico "Big Brother" ou o francês "Loft Story", que mantinham os espectadores grudados a suas telas e ultrajaram os guardiões da moral e dos bons costumes de ambos os lados do Canal da Mancha. A "Casa dos Artistas" é inspirada no britânico "Big Brother".

"Za Steklom" traz três homens e três mulheres na casa dos 20 anos que têm que passar cinco semanas isolados do mundo externo e vigiados constantemente por 30 câmeras de vídeo, metade delas infravermelhas para poder filmar à noite.

O apartamento em que o programa acontece foi construído no interior do Rossiya Hotel, o maior e provavelmente mais feio da Europa, além de ser muito próximo do Kremlin.

A popularidade do programa é tanta que estimadas 3.000 pessoas por dia fazem fila para espiar, através do vidro, Olga, Margarita, Zhanna, Denis, Anatoly e Maxim, respectivamente professora de ginástica, modelo, estudante, gerente de publicidade, artista de circo e músico.

Os fãs do programa podem assistir a doses diárias de 40 minutos em três horários diferentes, nas quais já foram vistas cenas de rapaz e moça juntos no chuveiro, massagens sensuais e discussões totalmente abertas sobre sexo.

Além disso, podem acompanhar o que se passa no apartamento, 24 horas por dia, no site http://zasteklom.tv6.ru.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca